quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A invenção das asas - Sue Monk Kidd




" O mundo era um lugar defeituoso e ela não era capaz de concertar"p.176

" Ninguém falou nada o silencio era como um pedra impossível de ser levantada."p.177

" E eu disse a mim mesma: acalme seu coração não permita que ele tenha medo." p. 201

" Não mostrei nada do que se passava dentro de mim, o modo como a dor já cantava outra vez dentro do buraco dos meus ossos." p. 226

" Se você não sabe pra onde esta indo, deve procurar de onde veio." p.243

" Minha respiração agarrou minhas costelas como mãos. Fechei os olhos cansada deste mundo."p.224

" Ela colocou os dedos na pálpebra pra não transbordar. Quando abriu, havia um mapa de linhas vermelhas em seus olhos." p.244

" Console-se em saber que o mundo depende da pequena batida em seu coração."p.256

" Cê tem que saber que lado da agulha vai sê, o que ta amarrado na linha, ou o que fura o pano"p.293

"A vida é organizada contra nós, Sarah.E é brutalmente pior para Encrenca, sua mãe, sua irmã, todos desejamos um pedaço do céu não? Suspeito que Deus planta estes desejos em nós para ao menos tentarmos mudar o rumo das coisas. Temos de tentar, só isto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário